11 de janeiro de 2018

7 Formas de elevar sua frequencia vibratória...


"Saudações Consciências de Deus!
Muito vos tem falado sobre elevação da frequência vibratória e muito tem sido discutido a respeito de como elevar o padrão vibratório através de muitas práticas e etc... O que está acontecendo no planeta como um todo, realmente nos impulsiona à elevação de nossas frequências para que possamos nos adaptar às novas energias. Mas, querido(as), quero vos falar algo muito importante para vossa compreensão antes de começarmos a falar sobre como elevar o padrão vibratório.

No caminho espiritual, quando se fala em elevar a vibração, muitas pessoas criam certa paranóia acerca disso. Quando encontram-se em baixa vibração entram em desespero: "Meu Deus, estou com raiva, e agora?"; ou: "Meu Deus, estou triste e deprimido, minha vibração está baixa, eu não poderia estar assim!" ou pior ainda: "Pai do céu, acabei de sentir um sentimento de vibração baixa, acho que irei perder minha oportunidade de ascensão". (hehehe). Oh, queridas Consciências, tudo isso é ingenuidade. Quando vocês tentam elevar seus padrões vibratórios de forma forçada, ou seja, quando tentam alcançar graus de perfeição que não fazem parte de suas verdades internas, quando se cobram muito, vocês não conseguem realizar a elevação da frequência vibratória, pois se prendem na energia do esforço, que é o contrário da energia do fluxo, da leveza e da confiança.

Quando vocês tentam elevar seus padrões vibratórios, isso é sinônimo de expansão da Consciência. Nada mais que isso, amados e amadas. A pior coisa que vocês podem fazer, quando se trata em elevar a vibração, é reprimir os sentimentos inferiores. "Ah, eu não posso sentir raiva, nem ódio, nem medo, nem tristeza, nem ansiedade. Tudo isso são sentimentos inferiores e eu não posso senti-los." Quando fazem isso, acabam por bloquear seus corpos emocionais, criando influxos de energia nos canais energéticos de seus organismos espirituais. Isso, como consequência, acaba gerando um ciclo vicioso de pensamentos-sentimentos negativos, até que uma hora tudo isso "exploda" para que sejam canalizados externamente, afim de serem liberados de vosso interior.

Talvez o que eu esteja lhes dizendo esteja confuso, mas espero que não esteja. O que quero lhes dizer, da forma mais resumida possível é: Amados, não reprimam ou neguem os sentimentos inferiores quando estão tentando elevar suas frequências vibratórias, pois isso lhes baixará ainda mais a vibração. Não se cobrem por nada, inclusive pela evolução espiritual. Vocês são perfeitos como são, são Divinos como são, pois são partes de Deus. Quando compreendem isso, de que são partes do Todo e que são, portanto, Seres Divinos caminhando na Terra, vocês não precisam negar seus sentimentos inferiores nem fugir de si mesmos, pois sabem que há beleza inclusive naquilo que é caracterizado como "inferior" ou "ruim". No Reino de Deus, queridos(as), não há nem bom, nem ruim. O que há é Perfeição, da forma como ela é: totalidade. Parem de reprimir os sentimentos negativos! Sejam quem vocês são, de forma autêntica. Quando são autênticos, vocês possibilitam que suas vibrações se irradiem e se elevem, pois quando você se entregam a si mesmos e ao fluxo de quem vocês são, permitem que suas multidimensionalidades e seu Eu Superior se expressem através de vocês, causando a consequente elevação vibratória.

A evolução espiritual, a elevação do padrão vibratório e a expansão da consciência, que em realidade são sinônimos um dos outros, são coisas que alcançamos gradualmente, tempo após tempo. O tempo é tudo. Ninguém pode atingir um grau super elevado de vibração de um dia para o outro e, eu diria, nem mesmo de um ano para o outro. A verdadeira elevação da frequência vibratória se dá quando somos nós mesmos, nos aceitando como somos, nos amando verdadeiramente, nos honrando e respeitando nossa Luz e nossas sombras; nossos dons e nossos erros; nossa personalidade.

Agora sim, vamos falar sobre como elevar o padrão vibratório que, em verdade, já até falei acima. Quero ainda, novamente, deixar bem claro que você não deve se cobrar e se esforçar muito para a elevação do padrão vibratório, pois todo esforço bloqueia o fluxo natural das coisas e acaba por regredir a vibração ao invés de elevá-la.

1 - Ame-se! Não há melhor meio de elevar sua frequência se não o Amor. Porém, esse Amor que falo, não é necessariamente um Amor que vêm de outra pessoa, mas sim o Amor que brota de você para você mesmo. Amor próprio, de forma incondicional, aceitando-se, respeitando-se e florindo seu jardim interno, regando suas flores com as águas puras e sublimes do Amor por si mesmo.

2 - Reconhecer sua Perfeição e sua Beleza em seus defeitos, erros e aprendizados. Você é um Ser Divino e seus erros são formas de aprendizado, seus defeitos são meios para seu amadurecimento. Não se cobre, nem se culpe.

3 - Pôr em prática os valores da espiritualidade no dia a dia, como a compaixão, a benevolência, o respeito, a caridade, etc...

4 - Meditar diariamente, o tempo que você sentir ser apropriado para você. A meditação nos coloca em contato conosco mesmos e com nosso Eu. Ela possibilita que nos desconectemos da realidade externa, isso é, que nos abramos para nossos insights internos e para a orientação de nossos mentores e guias.

5 - Estar em contato com a Espiritualidade. Seja através de uma prece sincera, de uma oração, de yoga, de conexão mental, de algum trabalho energético. Quando estamos em contato com nossa espiritualidade, permitimos que ela nos auxilie em nosso processos de evolução.

6 - Fazer o que você gosta, o que lhe diverte, o que lhe eleva! Essa talvez seja o passo mais importante na elevação do padrão vibratório: Se divertir! Realizar atividades que você ama, como hobbies ou passatempos. Seja um esporte, uma leitura, caminhar na natureza, cantar, dançar, pintar, conversar, fazer novas amizades, tomar um café gostoso, apreciar as nuvens, as estrelas, jogar um videogame saudável, assistir filmes que você gosta, enfim.. qualquer coisa que lhe eleve de verdade, que lhe conecte com o melhor que há na Vida!

7 - Estar em contato consigo mesmo, mas também com os outros. Conectar-se aos outros, quero dizer conexão de coração a coração. Isso envolve também a empatia, se colocar no lugar do outro; saber ouvir o outro; falar palavras de carinho que possam ajudar alguém; dar um sorriso ou um abraço nas pessoas; enfim, conectar-se amorosamente com os outros. Isso envolve fazer novas amizades e fortalecer as velhas. Também significa que isolar-se da sociedade para virar um monge asceta não lhe fará melhor que ninguém, nem mesmo aumentará sua vibração (hehe).

Enfim, são 7 passos muito simples para a elevação de sua frequência vibracional. Vejam e compreendam que não citei técnicas específicas, nem mesmo coloquei uma prática específica, além da meditação (que até mesmo deixo-lhes de forma livre para fazerem como quiserem). Isso porque tudo deve ser levado na leveza. Quando nos entregamos à Vida e ao Universo, com confiança e verdadeira entrega, eles mesmos nos guiam pela jornada terrena, garantindo-nos tudo que necessitamos.

Ame-se e honre-se!
Bênçãos!"

Texto: Cristian Dambrós
https://portalarcoiris.ning.com/group/portalarcoiris/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A1882189&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...