3 de janeiro de 2018

Júpiter é o planeta regente de 2018...





"Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, nos acompanhará em todos os meses do ano, indicando caminhos para nosso crescimento pessoal e profissional, além da expansão de nossas vidas.

Júpiter costuma trazer algumas bênçãos quando rege um ano. Associado à riqueza, o planeta traz progresso, crescimento, expansão e melhoria nos negócios, na saúde, no amor e no trabalho. Júpiter abre portas, traz novas oportunidades e facilita o fluxo da vida.

Júpiter também está relacionado à euforia, por isso devemos tomar cuidados redobrados para não contarmos com algo que ainda não foi devidamente concretizado. Às vezes, Júpiter “promete mais do que cumpre” e é por isso que devemos manter nossos pés bem firmes no chão. Como Júpiter aumenta e exagera tudo, estaremos mais propensos a dramatizações, ao excesso de trabalho, aos vícios, à compulsão e ao estresse.(...)"

Fonte:https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/astrologia/jupiter-e-o-planeta-regente-de-2018,f9c6202bab0b75bf121a209c4b456a338bs7frzk.html

Um comentário:

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...